Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
O seu jeito agradável deve atrair todos para perto de você. Há chance de fechar uma parceria profissional. No romance, o diálogo flui.

TOURO
Vai ser muito gentil no ambiente profissional e no trabalho com o público. A determinação te ajuda a ter hábitos saudáveis. Pode surgir um crush.

GÊMEOS
Tudo indica que você fará excelentes contatos. Bom dia para fazer uma fezinha, já que a vibe é de sorte. No amor, tudo vai às mil maravilhas.

CÂNCER
Quintou com os assuntos domésticos e familiares em destaque. Aproveite o tempo livre para resolver perrengues. Na união, o clima é perfeito.

LEÃO
Tudo indica que você vai se expressar de maneira agradável. Só cautela pra não ficar de muita conversa fiada. No romance, pode realizar sonhos.

VIRGEM
A Lua promete acabar com os perrengues financeiros. Pode ter grandes ideias do que fazer para render dinheiro. Pode se apaixonar na paquera.

LIBRA
Seu jeito encantador vai atrair aliados e iniciar relações profissionais. Fortaleça sua autoconfiança e arrase. Se já tem um mozão, esbanje dedicação.

ESCORPIÃO
Em busca de paz de espírito e sossego, você pode ceder mais. O emprego tende a ser bem produtivo. Algumas mudanças podem pintar na relação.

SAGITÁRIO
Vá atrás dos seus objetivos com mais entusiasmo nesta quinta. Tenha foco e persiga seus sonhos. No romance, o clima deve ser de companheirismo.

CAPRICÓRNIO
Vai se interessar mais pelas suas parcerias profissionais. Na saúde, seus cuidados com o corpo vão gerar bem-estar. Pode mudar o status nas redes sociais.

AQUÁRIO
Pode se expressar de um jeito mais descontraído que vai expandir seus horizontes. Pode pintar a vontade de viajar. O relacionamento ganha novidades.

PEIXES
A Lua promete trazer transformações importantes no seu dia. A vida profissional vai ser estimulada. Se está só, tem tudo para atrair alguém.