planeta vênusreprodução

ÁRIES
Os astros favorecem as suas ambições. Deve ter sucesso trabalhando com seriedade e responsabilidade. Pode tomar a iniciativa no romance.

TOURO
Sua sexta promete e você tem tudo para conquistar seus objetivos. Cuidar do corpo vai fazer um bem danado. Pode pintar um romance na conquista.

GÊMEOS
Faça as suas tarefas com muito foco e atenção aos detalhes. Tente se divertir e relaxar um pouco durante o dia. Vai se entender com o mozão.

CÂNCER
Você deve sextar com tudo e o seu comprometimento pode render. Mudança de casa tende a ser positiva. Uma amizade pode se tornar romance.

LEÃO
Tende a levar a sério e até dominar os assuntos domésticos. O seu jeito sério pode render parcerias vantajosas. Aposte no papo para paquerar.

VIRGEM
Na saúde, deve colher os resultados que espera. Vai preferir ficar mais na sua à tarde. Se tem um crush, deve mandar bem ao trocar mensagens.

LIBRA
Vai escolher bem com quem se relaciona hoje. Os astros despertam seus instintos para conseguir recursos. Há sinal de transformações sensacionais no romance.

ESCORPIÃO
Há chance de brilhar em suas tarefas, sobretudo se trabalhar sozinha. A sua intuição e esperteza se destacam. Tudo ótimo no relacionamento.

SAGITÁRIO
O dia é favorável para você ficar mais comunicativa e se destacar. Só tome cuidado com as palavras. Se está na pista, pode rolar uma paixonite.

CAPRICÓRNIO
Deve trabalhar com cuidado e responsabilidade para realizar suas ambições. Pode crescer na profissão e evoluir nas finanças. Tudo bem no romance.

AQUÁRIO
Há boas chances de abrir seus horizontes profissionais. Deve mandar bem nos contatos e parcerias. Vai ter excelentes ideias na vida em casal.

PEIXES
Os astros anunciam transformações e novas responsabilidades. Pode viajar e curtir bastante. Há chance de viver um romance com um amigo.