Planeta VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Sabadou com a porta das esperanças se abrindo pra você. O seu talento para lidar com as finanças se destaca. No romance, pode ter ajuda financeira.

TOURO
Taurinos, use e abuse do seu jeito sociável hoje. Amigos e familiares podem buscar o seu ombro amigo. Se está na pista, pode dar match com os crushes.

GÊMEOS
Lide com os seus desafios de maneira tranquila. Tem chance de subir de cargo e melhorar o bem-estar. Pode se envolver em um lance secreto.

CÂNCER
Vai ter facilidade para se relacionar com as pessoas. Nos momentos livres, vai querer esquecer os problemas e curtir. Romance em ótimo momento.

LEÃO
Tudo indica que vai arrasar nas reuniões com o seu entusiasmo lá no alto. No lar, nada vai te abalar. Você e o mozão vão evoluir juntos.

VIRGEM
Mande a rotina pra bem longe neste sabadão. Pode se aventurar mais e ampliar seus conhecimentos. Vai curtir novas experiências com o love.

LIBRA
Uma energia transformadora promete te animar. Há boas chances de encher o bolso. A intimidade tem tudo pra ficar quentíssima, com direito a novidades.

ESCORPIÃO
Oportunidades de ganhos podem pintar. A vontade de expandir seus horizontes talvez te leve a reavaliar suas relações. Um crush vai te deixar caidinha.

SAGITÁRIO
O seu signo vai arrasar com seu bom gosto e eficiência. Pode arrasar no trabalho ou curtir a vida, se estiver de folga. Tudo ótimo com o mozão.

CAPRICÓRNIO
Energia favorável para uma fezinha ou para crescer na vida. Conte com a ajuda dos amigos mais próximos. Pode se encantar por alguém hoje.

AQUÁRIO
O companheirismo deve reinar e vai se sentir mais à vontade com a família. Dia ideal para quem faz home office. No romance, o clima promete ser de carinho.

PEIXES
Tudo indica que o seu signo estará mais comunicativo. Pode promover encontros ou reuniões. Se está na pista, há sinal de paixão à primeira vista.