ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

ÁRIES
O serviço vai ser favorecido pela manhã, arianos. Com responsabilidade e garra, pode ter sucesso. No amor, sinal de fortes emoções para o coração.

TOURO
Sabadou com ambição e vontade de ganhar reconhecimento. Os astros revelam que pode até subir de cargo hoje. Pode se abrir para o amor.

GÊMEOS
Pode se aproximar das pessoas com quem tenha coisas em comum. Nos estudos, vai tudo correr bem. Se está na pista, aposte na simpatia.

CÂNCER
Há sinal de mudanças poderosas para o signo de Câncer. Destaque para quem lida com os negócios. Se está in love, pode curtir a companhia do mozão.

LEÃO
Você tende a levar seus contatos com mais responsabilidade. Vai brilhar na companhia dos amigos. No amor, tudo indica que vai sensualizar.

VIRGEM
Sabadou com os astros enchendo seu astral de magia. Pode ter o apoio de pessoas poderosas. Se já se amarrou, tende a se dedicar mais ao relacionamento.

LIBRA
Os astros ressaltam seu equilíbrio e deve agir com mais cautela. Os momentos de lazer prometem muita diversão. Fortes emoções na vida a dois.
ESCORPIÃO
Vai ter maturidade para lidar com os assuntos familiares e domésticos. Deve assumir mais responsabilidade no lar. No romance, tudo vai muito bem.

SAGITÁRIO
Deve se concentrar mais no trabalho e na vontade de aprender. Há chance de formar alianças. O clima tem tudo pra esquentar a dois.

CAPRICÓRNIO
Sabadou com os assuntos financeiros em foco. Deve agir com responsabilidade para lidar com os boletos e cartões. Há chance de se impressionar na paquera.

AQUÁRIO
O seu lado individualista e responsável vai marcar presença Aproveite para bolar planos. Se você já encontrou seu mozão, tudo vai bem.

PEIXES
Os astros ressaltam a vontade de se isolar e ficar quieto no seu canto. Busque relaxar a mente e recarregar as energias. Vai animar o clima a dois.