Mais Lidas

Sonnen provoca Wanderlei Silva e dá prazo para brasileiro aceitar luta

Americano provoca outro brasileiro

Por pedro.logato

Estados Unidos - O lutador norte-americano Chael Sonnen parece decidido a encarar o brasileiro Wanderlei Silva. Na noite de quarta-feira ele postou um ultimato ao rival em sua página no Twitter.

Sonnen provocou outro brasileiroReprodução Internet

"Wand, você tem 24 horas para aceitar. Se o fizer, eu prometo doar 10% da minha bolsa para ajudar as escolas da sua cidade, Curitiba... quero dizer: VEGAS", escreveu Sonnen em tom de provocação. O brasileiro nasceu em Curitiba, no Paraná, mas mora e treina em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira publicação de Sonnen citando Wanderlei Silva. O norte-americano usa até um suposto poster da luta contra o brasileiro como fundo em sua página na rede social. Ele também já falou que iria enfrentar Wand por achar que será uma luta fácil e porque o rival está quebrado.

O duelo ainda não foi confirmado, mas pode acontecer em agosto, como parte do UFC on FOX Sports.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia