Por pedro.logato
São Paulo - O Corinthians está perto de anunciar a contratação do volante chileno Claudio Maldonado, ex-São Paulo, Cruzeiro, Santos e Flamengo, de 33 anos. Ele mantêm conversas com o clube e de acordo com a diretoria o contrato deve ser fechado nesta semana.
Chileno perto de acertar com o TimãoMárcio Mercante / Agência O Dia

"A gente está conversando. Ele fez recuperação com a gente, treinou e gostamos do que vimos. Mais uns dias e vamos acertar com ele", disse Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano. A ideia da contratação de Maldonado é ter um reserva para Ralf. "Um dos motivos de trazer o Maldonado é que não temo uma reposição específica para primeiro volante", disse o diretor.

Maldinado usa o Ceproo do centro de treinamento do Corinthians há três meses. Ele está sem contrato desde o fim de seu vínculo com o Flamengo, em dezembro, e recebeu do médico Joaquim Grava o convite para fazer tratamento no clube do Parque São Jorge.
Publicidade
Maldonado tenta se recuperar de cirurgias que passou no joelho esquerdo e que o fizeram jogar pouco na última temporada. O veterano acumula na carreira dois títulos brasileiros (2003 e 2009), três títulos paulistas (2000, 2006 e 2007), um Carioca (2011) e um Mineiro (2004).