Por fabio.klotz

Rio - O Maracanã arrancou elogios de Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa. Após visitar o estádio, nesta quarta-feira, o dirigente ficou satisfeito com o que viu e fez questão de agradecer o trabalho dos operários, que ainda finalizam as obras no palco da final da Copa das Confederações e do Mundial.

Comitiva da Fifa em visita ao MaracanãCarlos Moraes / Agência O Dia

"Parabéns aos operários pelo trabalho. É único. É impressionante o que foi feito no estádio. O Maracanã está muito bonito e pronto para receber a final da Copa das Confederações", disse Valcke.

O dirigente da Fifa teve a companhia de Ronaldo e Bebeto, membros do Comitê Organizador Local (COL), na visita ao Maracanã. A comitiva da entidade passeou pelo gramado e pelo estádio. Valcke entregou aos operários ingresso simbólico. Cada trabalhar mais antigo vai ter direito a duas entradas para a Copa.

Ingresso simbólico para os funcionários das obrasCarlos Moraes / Agência O Dia

O Maracanã foi o terceiro estádio a ser vistoriado pela Fifa. Na segunda, a comitiva esteve em Natal para ver a Arena das Dunas. Na terça, o palco visitado foi o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Você pode gostar