Seleção do Taiti é a primeira a chegar no país para Copa das Confederações

Delegação desembarcou em Minas Gerais, onde estreia na competição, na madrugada desta sexta-feira

Por felippe.franco

Minas Gerais - A seleção do Taiti chegou ao Brasil na madrugada desta sexta-feira. A delegação foi a primeira a chegar no país para a disputa da Copa das Confederações, que terá início no próximo dia 15 de junho. A equipe desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais, e seguiu para a região da Pampulha, onde permanecerá concentrada.

Com forte aparato policial, os atletas deixaram o terminal sem passar pelo saguão, que está em obras, e foram escoltados até o hotel. O Taiti estreia no competição no dia 17, contra a Nigéria, no Mineirão.

Antes, para esta sexta-feira, no fim da manhã, está prevista uma entrevista coletiva com o técnico Eddy Etaeta e o atacante Steevu Chong-Hue. O grupo segue, depois, para o CT Lanna Drumond, do América-MG, onde realizarão os treinos em solo brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia