Rio - Em um aquecimento para o evento que promete agitar o Rio de janeiro no próximo sábado, a pesagem do UFC 163 movimentou a HSBC Arena na tarde desta sexta-feira. As aparições de José Aldo e Lyoto Machida foram as mais comemoradas pelo publico presente. Enquanto seus adversários, Jung Chan Sung e Phil Davis, foram recebidos com vaias e com o tradicional coro de "Uh, Vai morrer!". A parte triste ficou com brasileiro John Lineker que pesou 58 quilos, 1,3kg acima do limite da categoria peso mosca.

José Aldo foi o lutador mais ovacionado entre os lutadores que irão participar do card principal do evento, o atleta da Nova União levou o público ao delírio ao subir na balança e ficar frente a frente com seu adversário, o Zumbi Coreano. O manauara agradeceu a presença da torcida e mostrou confiança para o confronto.
"Com o apoio dessa torcida, não tem como não ficar confiante. Eles me empurram para a frente. Vou procurar o nocaute o tempo todo. Não estou preocupado com o que ele vai apresentar. Estou preocupado comigo. Aqui é minha casa e eu vou para cima ", completou o lutador.

Lyoto Machida também foi saudado pelo público presente na HSBC Arena. O carateca bateu o peso da sua categoria e acenou para a torcida que o aplaudia. Phil Davis, apesar de ter conquistado a simpatia dos fãs na coletiva de imprensa e treinos abertos do UFC 163 na tarde desta quinta, não escapou e recebeu vaias do público.
Primeiro a ser pesado, o americano Bristol Marunde entrou no palco camisa do Vasco. O adversário de Viscardi Andrade foi vaiado pela maior parte do público. Já o brasileiro foi timidamente aplaudido pela galera
A parte triste do evento ficou com o brasileiro John Lineker, que mesmo sendo se pensado sem roupa, estourou em 1,3 Kg o peso limite da sua categoria, que é de 57,7Kg. O lutador terá uma hora para perder essa quantidade de peso, se não conseguir, receberá uma multa de 1.200 dólares do UFC.