Por pedro.logato

Espanha - Pouco mais de um ano depois de ser goleado na final do Mundial de Clubes pelo Barcelona, o Santos levou mais um caminhão de gols da equipe espanhola. Atuando no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper, que abre anualmente a temporada barcelonista, o Peixe sofreu o dobro de gols de 2011: 8 a 0 para o Barça.

Neymar teve atuação sem brilho contra ex-equipeReuters

Neymar e Messi estiveram em campo juntos por 15 minutos. O argentino começou jogando, marcou o primeiro gol da partida e foi substituído no começo da segunda etapa. O brasileiro entrou no intervalo e teve atuação discreta, sem deixar o dele.

Além de Messi; Léo, contra, Sánchez, Pedro, Fábregas, duas vezes, Adriano e Dongou completaram o massacre da equipe espanhola. Sem poder contar com sua principal estrela, que agora veste a camisa rival, o Santos foi presa mais fácil do que em 2011.

Dentro de campo, Neymar mostrou sua tradicional habilidade, dando até uma assistência para o sexto gol de Fàbregas. Porém, o atacante se mostrou pouco objetivo, mas teve uma boa oportunidade de gol, após boa jogada de Dongou, mas acabou finalizando por cima do gol santista.

Você pode gostar