Espanha - Foi um dia especial, mas está longe da perfeição. Na última quarta-feira, Neymar fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona. No empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madri, o brasileiro entrou no segundo tempo e garantiu o empate para o Barça, no entanto, a ausência da companhia de Messi nos gramados foi um fato muito lamentado pelo craque.
"É uma pena não ter jogado com Messi novamente, porque ele é o melhor do mundo, e todos querem jogar com ele", disse Neymar, que até agora só atuou sete minutos ao lado do argentino em jogos oficiais do Barcelona.

Mesmo triste com a ausência do companheiro, Neymar não escondeu a certa felicidade pelo gol marcado. Segundo o camisa 11, mesmo sendo 'raro', o gol de cabeça também é algo presente na carreira.
"É verdade que faço poucos gols de cabeça, mas sempre foram gols importantes. Espero que este gol seja o primeiro de muito. Estou muito feliz, o importante era ajudar o time e com o gol consegui fazer isso. O Atlético é uma grande equipe, que pressionou muito, e o gol de Villa surgiu num ótimo momento. Nós fizemos um bom jogo, tivemos paciência", concluiu.
Na próxima quarta-feira, o Barcelona volta a campo para o segundo jogo da Supercopa da Espanha, agora, no Camp Nou.