América empata com o Bonsucesso e fica sem o acesso para elite do Carioca

Equipe suburbana se junta a Cabofriense na primeira divisão do Estadual em 2014

Por pedro.logato

Rio - O América lutou, mas não conseguiu o acesso para disputar a Série A do Carioca em 2014. Atuando no estádio Leonidas da Silva, em Bonsucesso, o Diabo ficou apenas no 0 a 0 que acabou classificando a equipe rubro-anil para a primeira divisão. Além do Bonsucesso, a Cabofriense retorna a elite no ano que vem.

Apesar da necessidade de vitória, o América não conseguiu ter domínio da partida. As melhores chances foram da equipe do Bonsucesso, principalmente no final da partida. Pardal, que entrou na segunda etapa, teve duas boas chances de abrir o marcador, mas não conseguiu fazer para os donos da casa. O treinador do América, Duílio, até tentou mudar a equipe com algumas substituições, mas o placar permanecer em 0 a 0.

Com o resultado, a Cabofriense ficou com o título da competição, ao ficar na frente do Bonsucesso devido aos critérios de desempate. As três equipes disputaram o triangular da Série B, que dava uma vaga para a elite do Cariocão em 2014.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia