Após jogo, Dinamite tira foto ao lado de Neymar e dedica a André

Presidente cruzmaltino chefiou delegação da Seleção na partida do último sábado

Por elisa.souza


Espanha - O vascaíno André recebeu dupla homenagem ontem. Primeiro, Neymar comemorou seu gol na goleada de 6 a 0 contra a Austrália com o 'bigode grosso' que André lançou. Depois, após a partida em Brasília, o presidente do Vasco e chefe da delegação da seleção brasileira no jogo do último sábado, Roberto Dinamite, tirou uma foto com o atacante, publicou em uma rede social e dedicou a André.

Dinamite posa ao lado de NeymarReprodução Internet

No próximo desafio da seleção, o jogo contra a seleção postuguesa na próxima terça-feira, às 10h30 em Boston, o mandatário do Cruz-Maltino será novamente chefe da delegação brasileira. O convite para chefiar a delegação veio da CBF, em agosto. Dinamite aceitou prontamente o convite e brincou, dizendo que que Brasil, Portugal e Vasco tinham muito a ver, por conta da origem portuguesa do time de São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia