Festa dentro e fora de campo na seleção brasileira

Jogadores celebram goleada na Austrália e aniversário de Bernard

Por pedro.logato

Estados Unidos - Um dia após o show de bola sobre a Austrália, impiedosamente goleada por 6 a 0, sábado, no Estádio Mané Garrincha, os jogadores da seleção brasileira tiveram muito o que comemorar. Além de celebrar a vitória e a boa atuação em Brasília, eles festejaram o aniversário do atacante Bernard, que completou 20 anos.

Bernard fez aniversário neste domingoDivulgação

Já em Boston, onde amanhã fazem amistoso com Portugal, os brasileiros, apesar do cansaço pelas 10 horas de viagem até os Estados Unidos, parabenizaram o atleta do Shakhtar pelas redes sociais.

“Que Deus continue te abençoando, ‘mulekote’”, escreveu o zagueiro Dante, do Bayern de Munique. “Parabéns, Bernard, muita paz, saúde e muito sucesso que você merece! Estamos juntos sempre!”, acrescentou Oscar, que minimizou a lesão no tornozelo direito e acredita que terá condições de pegar Portugal.

Mas quem esbanjava uma alegria quase incontida eram Jô, Maicon e Ramires. Com boas atuações contra a Austrália, eles esperam se firmar entre os titulares — apesar das lesões dos titulares Fred, Daniel Alves e Oscar.

O trio foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda lamentou a perda de Marcelo, após lesão muscular na coxa esquerda diante da Austrália. “Gostei dos que entraram e dos que saíram jogando. O time se comportou como uma equipe que está se preparando para o Mundial com dedicação”, disse Felipão, que comandará só um treino antes do amistoso contra Portugal, nesta segunda, no Gillette Stadium.

CR7 DESFALCA PORTUGAL

O amistoso de terça, porém, terá um desfalque e tanto: o atacante Cristiano Ronaldo, dispensando pela comissão técnica para se recuperar do esforço realizado na vitória sobre a Irlanda do Norte, sexta-feira, pelas Eliminatórias, jogo no qual o jogador do Real Madrid fez três gols em apenas 15 minutos e selou o vitória dos lusitanos por 4 a 2. Ele já está em Madri, onde faz tratamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia