Vitinho marca em amistoso com a camisa do CSKA

Jovem começou com pé direito com a camisa do clube russo

Por pedro.logato

Rússia - O apoiador Vitinho começou muito bem pelo CSKA. O ex-jogador alvinegro participou de um amistoso, no centro de treinamento do clube russo, contra o Znamya Truda, da Segunda Divisão local e deixou a sua marca na vitória da equipe por 3 a 0.

Vitinho estreou com pé direitoDivulgação

Novo reforço do CSKA para a temporada, o apoiador vestiu a camisa 31 e foi a principal atração da atividade, uma vez que nesta semana acontece as rodadas das Eliminatórias Europeias e boa parte dos titulares não participaram da partida. Outro destaque foi a invasão de um cachorro, durante o confronto.

Com 17 pontos, o CSKA Moscou é o líder do Campeonato Russo após sete rodadas. A próxima partida do clbe pela competição acontece no próximo sábado, quando mede forças com o FK Rostov, dentro de casa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia