Técnico do Barcelona declara que estilo de jogo de Neymar irrita os adversários

Tata Martino acredita que os jogadores que enfrentam o Barça apelam para violência para intimidar o brasileiro

Por bernardo.argento

Espanha - Neymar vem sofrendo com a forte marcação dos adversários, e algumas vezes, com a irritação deles, como aconteceu no amisto da Seleção Brasileira, diante de Portugal. No Barcelona, o jogador também convive com o mesmo fato. O técnico Gerado Martino falou sobre o assunto.

"Ele sabe o que penso a respeito de seu estilo de jogo. Acredito que Neymar está melhorando cada vez mais. Às vezes, suas jogadas fazer com que os marcadores apelem para jogadas e reações violentas. Acredito que existem situações que podem ser evitadas. Sempre conversamos a respeito disso e afirmo que ele precisa jogar ao seu jeito, nada mais", declarou.

Neymar ao lado de Messi Efe

Sobre escalar Neymar e Messi na equipe principal para o duelo contra o Sevilla, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, Martino declarou que os dois jogadores devem atuar, ao menos, grande parte do confronto.

"Messi e Neymar treinaram muito bem desde que retornaram de suas seleções. Neymar voltou com um ritmo melhor, já que atuou em duas partidas. Amanhã (sábado) vamos analisar a situação de ambos, mas estarão em campo em grande parte da partida contra o Sevilla", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia