Madrid (Espanha) - O Real Madrid renovou seu contrato com Cristiano Ronaldo até o fim da temporada de 2017-18, ao concordar com uma extensão de três anos do acordo com o atacante português. O anúncio feito neste domingo acabou com especulações sobre um possível retorno do jogador para o Manchester United em 2015, quando seu contrato anterior expirava.
Ronaldo deixou o clube da Premier League em 2009 para entrar no Real por um contrato recorde de 125 milhões de dólares. O presidente do Real, Florentino Perez, e o jogador de 28 anos assinaram o novo contrato no estádio Bernabeu.

Ronaldo, que disse que 2018 será o fim de sua carreira, e Perez não deram detalhes sobre o salário do jogador, mas a imprensa espanhola informou que seu salário líquido anual subiria para 17 milhões de euros, tornando o atacante um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Ronaldo admitiu ter tido interesse por outros clubes, incluindo o Paris St. Germain.
Ele também foi questionado sobre o United e aparentemente descartou retornar para a cidade na qual viveu por seis anos depois de deixar o Sporting Lisbon em 2003. "Todos sabem que estive em Manchester por seis anos e foi um clube que me deu muitas, muitas coisas e não esqueço disso", disse Ronaldo a jornalistas. "Mas o Manchester é passado". "Agora meu clube no presente é o Real Madrid, esta é minha casa, minha família está aqui e estou muito feliz."