Julio César quebra o dedo e pode passar por cirurgia

Goleiro se machucou quando foi defender um chute no treino do Queen Park Rangers

Por bernardo.argento

Inglaterra - Julio César ainda não atuou nesta temporada pelo Queens Park Rangers e sua estreia no pelo clube inglês deve demorar um pouco mais. O goleiro quebrou o dedo da mão esquerda e luxou dois da direita no treino na manhã desta terça-feira. A contusão aconteceu quando o brasileiro agarrou um chute durante a atividade.

Julio Cesar pode passar por cirurgia por conta de dedo quebrado André Mourão / Agência O Dia

Nesta quarta-feira, Julio César passará por uma avaliação para saber se existe a necessidade de intervenção cirúrgica. Camisa 1 da seleção Brasileiro, o goleiro não vem sendo aproveitado no Queens Park Rangers, que disputa a segunda divisão na Inglaterra. O técnico Harry Redknapp vem optando por Rob Green como titular, e Murphy no banco de reservas.

No entanto, com a comissão técnica do Brasil, o jogador está com a moral em alta. O treinador Luiz Felipe Scolari declarou, na última semana, antes do amistoso contra Portugal, em Boston, que o goleiro fará parte do elenco na Copa do Mundo de 2014. Assim, Júlio foi o primeiro "convocado" para o Mundial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia