Kaká pode sair do Milan em janeiro de 2014, diz jornal italiano

Jogador daria lugar ao meia japonês Keisuke Honda, do CSKA

Por bernardo.argento

Itália - Segundo a imprensa italiana, Kaká pode estar de saída do Milan. Isso mesmo, mal chegou, e já estaria de malas prontas. O jornal "Tuttosport", informou que o brasileiro ficará no Rubro-negro italiano até janeiro de 2014, quando será substituído pelo japonês Keisuke Honda, do CSKA.

Kaká não foi bem na estréia pelo MilanReuters

Assim, Kaká iria para os o futebol do Estados Unidos disputar a Major League Soccer, pelo Los Angeles Galaxy. Que já contou com um ex-companheiro do brasileiro, o meia inglês Beckham, que se aposentou esse ano, quando atuava pelo PSG da França.

O Galaxy já realizou inúmeras propostas para Kaká e agora por ter o reforço da própria MLS para concretizar a negociação. Principalmente, depois que o Seattle Sounder trouxe Clint Dempsey, o LA estaria disposto a desembolsar uma grande quantia para trazer um nome de peso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia