Primeiro-ministro britânico ganha 'chifrinho' em foto com seleção de rúgbi

Manu Tuliag recebeu críticas pelo ato polêmico e pediu desculpas ao político em rede social

Por ulisses.valentim

Inglaterra - Após boas partidas em uma série contra a Austrália, a seleção masculina de rúgbi foi recebida nesta quarta-feira pelo primeiro-ministro inglês David Cameron. Só que ele não esperava que seria alvo de uma brincadeira do camisa 10 e astro do time Manu Samoa Tuilagi, que colocou um "chifrinho" na cabeça do político durante a pose para fotos.

O jogador que atua no Leicester Tiger foi alvo de críticas da população mais conservadora do Reino Unido, que entendeu o ato como falta de respeito. O atleta tratou de pedir desculpas em uma rede social.

Manu Samoa Tuilagi brinca e faz um 'chifrinho' no primeiro-ministro David CameronReuters

"Peço desculpas pelo ato na foto dos Lions. Foi sem querer ofender. O dia foi espetacular em Downing Street, graças ao primeiro-ministro que nos recebeu", publicou o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia