Por ulisses.valentim

Rio - No evento que promovia a revanche entre Chris Weidman e Anderson silva, um assunto que chocou o mundo no MMA nesta semana não pode deixar ser posto em Pauta: A morte do lutador Leandro Feijão. O Spider não deixou de dar sua opinião sobre o óbito.

"Todo atleta tem que ter um acompanhamento dos médico, mas há categorias que o dinheiro não é tão grande assim e por isso não há um vigilância médica, e os lutadores também não podem aceitar propostas de lutas muito em cima data, espero que essa fatalidade possa servir de exemplo para outros atletas", disse o Spider

Anderson silva em evento para os fãs de UFC no Copacabana PalaceJulia Faria/ Agência O Dia

Anderson também comentou sobre a expectativa para a revanche contra Chris Weidman, marcada para o dia 28 de dezembro em Las Vegas, e que já está sendo dada como uma luta que irá bater todos os recordes de audiência e Pay-Per-View do UFC.

"Luta é sempre luta, tudo que está envolvendo essa luta, está sendo legal e proveitoso para todos, espero que esse confronto possa bater todos os recordes do UFC", disse.

Perguntando sobre se a sua derrota para Weidman tenha uma sido uma zebra, o lutador brasileiro desconversou e ainda deu méritos para o atual campeão do peso médio do UFC.

"Eu não acho que tensa sido uma zebra a luta contra o Chris Wheidman, ele aproveitou que estava num melhor momento, fez valer disso e agora está com o cinturão da categoria", finalizou.

Você pode gostar