Por nara.boechat

São Paulo - As provocações que vem semeando a rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no UFC ganharam novo capítulo neste sábado e os dois quase se agrediram. Em evento de fisiculturismo em Las Vegas, o brasileiro forçou um encontro com o americano, os dois trocaram provocações e tiveram de ser separados. Mais tarde, Wanderlei postou o vídeo do entrevero e fez novas ofensas ao rival.

Primeiramente, um cinegrafista amador postou imagens da confusão entre os dois no evento. Depois, foi a vez de Wanderlei exibir um vídeo em sua página no Youtube. O novo vídeo, produzido pela equipe do brasileiro, mostra que ele caminhou em direção ao americano e foi provocar o adversário.

No vídeo, o brasileiro já chega gritando com Sonnen. "Presta atenção! Sua hora está chegando, filho da p...". O americano responde com um "desliga sua câmera" , os dois passam a discutir, se xingam e são separados pelos membros das equipes.

A luta entre os dois poderia acontecer ainda neste ano, no dia 16 de novembro, evento que comemora os 20 anos do UFC. Porém o brasileiro está machucado e só voltará aos octógonos em 2014. O adversário de Sonnen nesta luta será o compatriota Rashad Evans.

Você pode gostar