Por bernardo.argento

Rio - O Jogo das Estrelas, que acontece neste sábado, às 18 horas, no Maracanã, sempre mexe com o emocional dos rubro-negros. A oportunidade anual de ver o ídolo Zico voltar a jogar no estádio faz a torcida do Flamengo marcar presença em peso nas arquibancadas e não foi diferente desta vez.

Sérgio aproveitou o sábado para levar a família para acompanhar o Jogo das Estrelas Rafael Arantes / Agência O Dia

A torcida começou a chegar cedo ao Maracanã. O clima de festa tomava conta dos arredores e a expectativa era de assistir à última partida do Galinho no Maraca. Ao lado dos filhos, o rubro-negro Sérgio não escondeu a expectativa por acompanhar o adeus do ídolo no Maior do Mundo.

“É a despedida. Não podíamos ficar fora dessa. Ele merece toda a Nação aqui”, disse.

De outro lado, o também flamenguista Wellington mantém viva a esperança de assistir ao Galinho em outras ocasiões.

“Ele já falou várias vezes que seria a última vez, mas não podemos arriscar, né? Chegou a hora da pequena conhecer o nosso ídolo”, comentou o torcedor, que foi ao estádio com a esposa Carolina e os filhos Douglas e Nicole.

Welligton fez o mesmo que Sérgio e levou os filhos e a esposa para acompanhar a 'despedida' de Zico Rafael Arantes / Agência O Dia

Momento especial

Longe do clima de despedida, alguns torcedores mostravam empolgação simplesmente por ver novamente o maior artilheiro do Maracanã em campo. Marcos, de 37 anos, levou o filho Matheus, de 7, para um primeiro encontro com o ídolo e, justamente, na data do provável adeus.

“Zico é o ídolo da Nação e se ele entrar dez minutinhos em campo já está bom. Como bom rubro-negro, tenho de fazer o garotão ver o Galinho em campo”, comentou.

Marcos aproveitou para levar o filho Matheus para acompanhar o Galinho Rafael Arantes / Agência O Dia


Você pode gostar