Mais Lidas

Para Mano Menezes, a seleção brasileira foi um erro

No retorno ao Corinthians, ele diz que não deixaria o Timão de novo

Por pedro.logato

São Paulo - De volta ao comando do Corinthians e recebido com imenso carinho pela torcida, o técnico Mano Menezes deixou claro que errou ao assumir a seleção brasileira. Ao ser questionado sobre a passagem pela equipe canarinho, ele garantiu que não pensa em voltar tão cedo.

Mano Menezes é apresentado no CorinthiansDivulgação

“Talvez daqui a dez anos a gente volte a falar sobre isso. Estou voltando ao meu trabalho aqui no Corinthians. Não cometo o mesmo erro duas vezes. Então, certamente, não vou sair daqui para ir à Seleção”, afirmou o treinador.

Mano admitiu estar muito satisfeito por voltar ao clube que dirigiu entre 2008 e 2010 e pelo qual ganhou o Brasileiro da Série B em 2008 e a Copa do Brasil em 2009.

“É um prazer muito grande voltar. É raro em nossa carreira tão disputada e concorrida chegar a um clube de ponta como o Corinthians. Receber esse convite duas vezes é mais raro ainda. Sinal de que deixamos algo forte na primeira passagem”, declarou.</CW>

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Mano também comentou a passagem pelo Flamengo, time que dirigiu após ser dispensado pela CBF. Ele ficou apenas 22 partidas à frente da equipe rubro-negra e abandonou o barco de forma repentina em plena disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro.</CW>

“Eu não saí do Flamengo porque os jogadores não entendiam a filosofia do trabalho ou porque não estava sendo ouvido. Disse que os resultados não estavam sendo produzidos, e isso é muito importante.

Geralmente, as pessoas querem ver sangue, querem jogar treinador contra jogador, mas nunca disse que eles não estavam entendendo. Eu é que não consegui”, justificou Mano Menezes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia