Por ulisses.valentim
EUA - O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, fez história nesta sexta-feira ao quebrar o recorde de pontos da franquia, e de sua carreira, anotando 62 tantos no massacre sobre o Charlotte Bobcats, por 125 a 96, no Madison Square Garden. Anthony precisou de pouco mais de 38 minutos para superar a marca de Bernard King, que marcou 60 pontos pela franquia de Nova York em 1984, e estabeleceu também a maior pontuação de um único jogador na história do Madison Square Garden, ultrapassando os 61 pontos de Kobe Bryant pelos Lakers em fevereiro de 2009.
Carmelo Anthony fez história no Madison Square GardenUSA Today

Apesar do recorde, os Knicks não fazem boa campanha na temporada e estão apenas na 11ª colocação da Conferência Leste com 16 vitórias e 27 derrotas. No próximo domingo, Anthony e companhia voltam ao Madison Square Garden para o clássico contra o Los Angeles Lakers.

Mesmo com a derrota acachapante, os Bobcats (19-26) mantêm suas chances de classificação para os playoffs, ocupando a oitava posição do Leste, a última que garante vaga para a fase eliminatória, e à frente dos Knicks. A franquia de Charlotte recebe no sábado o Chicago Bulls na Arena Time Warner Cable, na Carolina do Norte.