Apesar do recorde, os Knicks não fazem boa campanha na temporada e estão apenas na 11ª colocação da Conferência Leste com 16 vitórias e 27 derrotas. No próximo domingo, Anthony e companhia voltam ao Madison Square Garden para o clássico contra o Los Angeles Lakers.
Carmelo Anthony faz história ao marcar 62 pontos em vitória dos Knicks
Jogador bateu o recorde de pontos de um atleta da franquia em uma partida da NBA
EUA - O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, fez história nesta sexta-feira ao quebrar o recorde de pontos da franquia, e de sua carreira, anotando 62 tantos no massacre sobre o Charlotte Bobcats, por 125 a 96, no Madison Square Garden. Anthony precisou de pouco mais de 38 minutos para superar a marca de Bernard King, que marcou 60 pontos pela franquia de Nova York em 1984, e estabeleceu também a maior pontuação de um único jogador na história do Madison Square Garden, ultrapassando os 61 pontos de Kobe Bryant pelos Lakers em fevereiro de 2009.
Mesmo com a derrota acachapante, os Bobcats (19-26) mantêm suas chances de classificação para os playoffs, ocupando a oitava posição do Leste, a última que garante vaga para a fase eliminatória, e à frente dos Knicks. A franquia de Charlotte recebe no sábado o Chicago Bulls na Arena Time Warner Cable, na Carolina do Norte.