Por victor.abreu

Rio - Silvio Luiz não irá participar das narrações das partidas da Copa do Mundo no Brasil. O locutor chegou a ser convidado pela Fox Sports para narrar o seu décimo Mundial, mas com contrato vigente com a RedeTV, a emissora de Osasco não liberou o seu funcionário para o canal fechado.

GPS Waze terá versão com a voz de Silvio Luiz na Copa do MundoDivulgação

Mas o sistema GPS 'Waze', conseguiu que a voz do folclórico locutor não fosse esquecido durante o Mundial. Em sua nova atualização, o locutor emprestou alguns de seus famosos bordões para ajudar na orientação dos motoristas pelas ruas. A apresentadora Renata Fan também faz parte do projeto especial para a Copa do Mundo.

A prática de usar a voz de personalidades locais, já é comum no Waze. O primeiro a fazer esta parceira foi o comediantes americano Kevin Hart. Em Junho de 2013 o Google comprou os serviços desse aplicativo de navegação. Para utilizar o som dos comentários do narrador brasileiro, basta acessar Configurações > Sons > Português (BR) Silvio Luiz. A opção já esta disponível no aplicativo.

Na temporada de 2014, o principal evento esportivo da RedeTV é a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Que conta com a participação de equipes tradicionais do futebol como: Vasco, Portuguesa, Santa Cruz, América-MG e Ceará. Desde abril de 2013, Silvio apresenta o programa Bola Dividida, na emissora paulista.


Você pode gostar