Por victor.abreu

Rio - Fernanda Colombo já é um sucesso. Mesmo sendo afastada, por duas rodadas, dos gramados pela CBF, a loura não pode negar que a sua beleza lhe abriu portas e trouxe problemas. A bandeirinha esteve no programa 'Altas Horas' de Serginho Groisman. Nas gravações, a bela comentou que estava passando uma semana difícil, depois de erros cometidos na sua atuação no clássico mineiro, entre Atlético-MG e Cruzeiro.

Fernanda Colombo Uliana foi alvo de dirigente do CruzeiroReuters

Em um clima mais descontraído, Fernanda também falou sobre as cantadas que recebe em seu ambiente de trabalho, por parte dos jogadores e torcedores. A auxiliar ainda garantiu que o seu namorado não sente ciúmes desse assédio sobre ela.

“Ele gosta de futebol, mas eu não o deixo assistir. Eu não autorizo ele ir ao estádio para assistir jogos em que atuo”, falou a bandeirinha.

Fora das câmeras, Fernanda comentou que seu sonho seria trabalhar no futebol, sem sofrer com o machismo por parte das pessoas que desmerencem suas atuações nos gramados. Para ela, o esporte é capaz de libertar esses preconceitos sociais nas pessoas.

>>> FOTOGALERIA: As melhores imagens da bandeirinha Fernanda Colombo

Recentemente, o treinador Muricy Ramalho, do São Paulo, e o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fizeram duras críticas para Fernanda Colombo. A auxiliar errou três impedimentos contra o Tricolor Paulista, no empate diante do Coritiba, 'Ela errou muito. É muito bonita, aquelas coisas todas, mas tem que bandeirar melhor', disse o técnico depois do jogo.

Já o dirigente mineiro, sugeriu que ela fosse posar para a revista masculina 'Playboy', ao invés de continuar cometendo erros nos gramados de futebol.

Você pode gostar