Favorito para assumir o Barça, Luis Enrique se despede do Celta de Vigo

Ex-jogador pode ser ser contratado com o novo comandante do time espanhol

Por pedro.logato

Espanha - Luis Enrique, técnico do Celta de Vigo, anunciou que deixará o clube no fim desta temporada, mas negou que não fez nenhum acordo com o Barcelona para substituir o argentino Gerardo Martino.

Luis Enrique pode ser o novo treinador do BarcelonaEfe

"Hoje eu não sei onde vou trabalhar no ano que vem. Não tenho nenhum acordo com ninguém, nem nada parecido. Quando disse que tudo era especulação, vocês acharam que não era", disse o espanhol em entrevista coletiva.

O ex-meia da seleção espanhola e do próprio Barcelona agradeceu a todos no Celta na sua saída do clube. Amanhã, o clube de Vigo encerrará participação no Campeonato Espanhol visitando o Valencia. Em oitavo lugar na tabela da competição, o Celta não tem mais chances de garantir lugar na próxima edição da Liga Europa, e luta apenas para não ser ultrapassado pelo Levante na última rodada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia