Por victor.abreu

Rio - No passado, Lenne Hardt hipnotizava os fãs de MMA com a sua voz, anunciando a entrada dos atletas no extinto evento japonês, Pride. A americana foi parar no mundo das lutas por acaso, depois de diversos trabalhos com dublagem e video-games.

No Brasil, a rapper Nega Gizza vai para o mesmo caminho, acostumada com microfones e multidões, a carioca será a announcer do Jungle Fight Cufa, que acontece no próximo sábado, em Madureira. Essa será a primeira vez que uma mulher desempenhará esta função em um evento de MMA no país.

MV Bill e Nega Gizza são um dos fundadores da CufaNega Gizza

"É sempre um prazer ter a oportunidade de receber desafios novos. Eu me considero uma mulher com muita proximidade com os homens, em casa sou a única no meio de quatro homens, no meu trabalho também sempre estive rodeado por homens como o (MV) Bill e o Celso (Athayde). Então, vou achar natural estar no meio dos lutadores", afirma a rapper.

Mas um ringue de MMA não representa o mesmo ambiente que um palco de shows. A cantora admite o nervosismo para o evento, que será transmitido para todo o Brasil em um canal de TV por assinatura. Mesmo com a nova responsabilidade, Nega Gizza não fugiu do desafio.

"Já fiquei assustada quando me falaram que seria transmitido para o país todo, não fala isso (risos). Com certeza vai rolar aquele friozinho na barriga, mas tenho muita segurança em mim e nas minhas lutas sempre saio vencedora", concluiu.

O Jungle Fight Cufa será realizado no ginásio da Central Única das Favelas, localizado sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira. O início está previsto para 20h30. A entrada é franca, e os ingressos podem ser retirados, a partir desta sexta-feira, em três lojas Ortobom (confira os endereços abaixo).

Lojas Ortobom

Av. Edgard Romero, 309
Estrada do Portela, 48
Estrada do Portela, 237

CARD OFICIAL DO EVENTO:

Paulinho "Capoeira" de Oliveira (Orion Fight) x Antonio "Ceara" da Silva (XGYM) - 57 kg
Jorge Filho "Jorginho" (War Machine) x Antonio Bastos Junior (Rio Fighters) - 84 kg
Rafael "Leitão" Pereira (Clayton Mangueira Team) x José Claudio "Paraiba" (Relma Team) - 66 kg
Diogo Silva (Xgym) x Anderson Rodrigo (Beto Padilha Team) - 61 kg
Atila "Cara de Pedra " Lourenço (Infight) x Rafael Souza (Clayton Mangueira Team) - 61 kg
Cleberson "Menor" (Pejor) x Yago Lopes (Caverna Rio Fight) - 57 kg
Carlos Roberto (Caverna Team) x Fabiano Verediano (Equipe IFC) - 70 kg
André Negrito (LPV/ Jorge Turco) x Rodrigo Paulo (Beto Padilha Team - 70 kg

Você pode gostar