Por victor.abreu

Espanha - Neymar recebeu alta médica e entrou na lista de relacionados do Barcelona para o jogo decisivo de sábado perante o Atlético de Madrid, no qual as equipes disputam o título do Campeonato Espanhol. Além do atacante brasileiro, o técnico argentino Gerardo 'Tata' Martino completou a lista de 24 jogadores com os também liberados Jordi Alba e Gérard Piqué, além do capitão Carles Puyol e de Jonathan Dos Santos, ainda não liberados pelo departamento médico.

Neymar pode jogar a 'decisão' do Campeonato espanholEfe

Após várias semanas parados, Neymar e os defensores espanhóis Alba e Piqué se exercitaram no mesmo ritmo que seus companheiros no treino realizado nesta sexta-feira, apesar de sua participação como titulares para a partida de amanhã ser uma incógnita. O Barça se concentrará esta noite no hotel Princesa Sófia de Barcelona e amanhã realizará uma suave sessão de treinamento antes do jogo que será disputado no Camp Nou.

A lista de relacionados para o jogo é completada por Pinto, Oier, Montoya, Fábregas, Xavi, Pedro, Iniesta, Alexis, Messi, Mascherano, Bartra, Busquets, Song, Afellay, Adriano, Daniel Alves, Cuenca e Seri Roberto.

Simeone confirma titularidade de Diego Costa

O argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, confirmou nesta sexta-feira a titularidade do atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, já recuperado de uma lesão muscular, no jogo de amanhã perante o Barcelona no Camp Nou.

"Diego Costa está bem, terminou novamente o treino sem nenhum problema, portanto amanhã começará a partida", disse o técnico na entrevista coletiva posterior ao treino na Cidade Esportiva de Majadahonda, na qual não revelou o resto da escalação inicial para o duelo que vale o título do Campeonato Espanhol.

Você pode gostar