Por victor.abreu

Espanha - O Real Madrid se despediu do Campeonato Espanhol vencendo neste sábado o Espanyol, em casa, por 3 a 1, em jogo marcado pela tensão causada por lesões que afetaram Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Gareth Bale comemora o seu gol com IscoEfe

Faltando uma semana para a final da Liga dos Campeões da Europa, em que o clube da capital encarará o rival Atlético de Madrid, em Lisboa, o camisa 7 mais famoso do futebol mundial na atualidade virou preocupação.

Cristiano Ronaldo não conseguiu terminar o trabalho de aquecimento devido dores musculares decorrentes de lesão e acabou vetado, justamente quando voltaria ao time.

O português se encaminhou diretamente para as arquibancadas do estádio Santiago Bernabéu, onde viu a partida. A lesão do craque acendeu o alerta e o Real Madrid não jogou com gás total.

Tanto é que só aos 19 minutos do segundo tempo a equipe conseguiu marcar, com Gareth Bale. No lance do gol, no entanto, Benzema sentiu lesão muscular e acabou deixando o campo.

A boa notícia é que o substituto do francês mostrou serviço, balançando as redes aos 40 e aos 46 minutos do segundo tempo. Pouco antes de o Real marcar o terceiro, o português Pizzi fez o de honra da equipe catalã.

Com o resultado, o time madrilenho encerra a participação no Espanhol com 87 pontos, na terceira colocação, que já está definida mesmo antes do fim da última rodada. Com 42, o Espanyol ocupa, provisoriamente, o 13º lugar.

Você pode gostar