Por pedro.logato

Rio - Perto da Copa do Mundo, o governo brasileiro recebeu muitas críticas da população e da Fifa por conta dos problemas sociais do país, dos altos gastos públicos e pela demora na entrega dos estádios para o Mundial. Para o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, o Brasil deveria se inspirar na gestão da CBF. Segundo o tetracampeão mundial, a entidade máxima do futebol brasileiro é um exemplo no país.

Murtosa, Parreira e Felipão fizeram reunião para tratar da SeleçãoDivulgação

"A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo. É muito bem organizada. A diretoria não poupou esforços. A sede vai ser um paradigma para o futebol mundial. Não vi nada igual a isso aqui. O futebol brasileiro merecia. É um local de trabalho maravilhoso. Estamos ainda na montagem, mas será tudo em condições", afirmou em entrevista ao site da entidade.

O dirigente ainda falou a respeito dos jogadores brasileiros convocados para a Copa. Parreira agradeceu o fato de quase todos os atletas, a exceção de Marcelo, que disputa a final da Liga dos Campeões, não vão ter mais compromissos antes do Mundial de Clubes.

"Felizmente, todos, menos o Marcelo, que vai jogar a Liga dos Campeões, terminaram os campeonatos em condições. Estou feliz, em um momento de muita alegria, porque vou recebê-los em bem. Temos todas condições para fazer um bom campeonato", concluiu.

Você pode gostar