Por rafael.arantes

Goiás - Familiares, amigos, atletas e torcedores se despediram de Fernandão a partir da noite de sábado. O corpo do ex-jogador, que começou a carreira no Goiás e virou ídolo do Internacional e morreu em um acidente de helicóptero, começou a ser velado por volta de 20h no ginásio Luis Torres de Abreu, localizado na sede do Goiás.
LEIA MAIS: Rafael Sobis lamenta a morte do amigo Fernandão

Nas primeiras horas, o velório foi fechado para família e amigos do ex-atleta. Mais tarde, o Serrinha foi liberado para a entrada de torcedores. Estavam presentes jogadores e nomes do futebol como o goleiro Renan, atual camisa 1 do Goiás, o atacante Túlio Maravilha e Iarley.

Corpo de Fernandão é velado na sede do GoiásDivulgação

Fernandão será enterrado nesta tarde, às 15h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público.

O ex-jogador morreu na madrugada de sábado em um acidente de helicóptero. Ele viajava com mais quatro pessoas de Aruaña de volta para Goiânia e a aeronave que os levava caiu pouco depois de decolar, por volta de 1h30 de sábado, em uma faixa de areia próxima ao Rio Araguaia.

Mais: Helicóptero com Fernandão caiu logo após decolar e acabou partido em dois

O Corpo de Bombeiros logo chegou ao local do acidente e Fernandão era o único que estava com vida, respirando com dificuldade. Ele recebeu atendimento e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho.

Você pode gostar