Milan acerta contratação de Ménez, que estava entre os reservas do PSG

Meia francês acertou com o Rossonero por três temporadas

Por ulisses.valentim

Ménez é o novo reforço do MilanDivulgação

Itália - Após demitir Seedorf e contratar Inzaghi como novo treinador, o Milan começa a reforçar o seu elenco. Ménez é o terceiro jogador confirmado que irá integrar o elenco rossonero na próxima temporada. O meia francês, que estava em fim de contrato com o PSG, vinha negociando com o clube italiano desde a última semana.

O meia, que não foi chamado para a Copa do Mundo por Didier Dechamps, assinará contrato com o Rossonero por três temporadas. Ménez volta ao Campeonato Italiano, onde defendeu a Roma entre 2008 e 2011.

Ménez é o terceiro reforço confirmado pelo clube italiano para a próxima temporada. Antes do francês, o Milan, que será treinado por Filippo Inzaghi a partir da próxima temporada, acertou com o goleiro Agazzi, do Chievo, e com o zagueiro Alex, outro proveniente do Paris Saint-Germain.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia