Cristiano Ronaldo desaprova atuação da diretoria do Real nas contratações

Saídas de Xabi Alonso e Di María também foram criticadas pelo craque eleito o Melhor Jogador do Mundo na última temporada

Por victor.abreu

Cristiano Ronaldo está na bronca com a diretoria do Real MadridReuters

Espanha - Muitos torcedores e especialistas elogiaram o Real Madrid pela contratação de jogadores com Keylor Navas, James Rodriguez, Toni Kroos e mais recentemente Chicharito Hernández, na última janela de transferências.

Mas para o craque Cristiano Ronaldo, a política de contratações do clube merengue, nesta temporada, foi mal planejada.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Tenho uma opinião muito clara, mas não posso dizer sempre o que penso. Se o fizesse, amanhã era capa de jornais e não quero. Mas se eu mandasse, faria as coisas de forma diferente. No entanto, se o presidente pensa que o melhor para a equipe é comprar quem comprou e vender quem vendeu, temos de respeitar e apoiar", disse o jogador em um evento publicitário.

Cobrando mudanças na postura do Real Madrid, o português também criticou a saída de Di María e Xabi Alonso.

"Tem de mudar. São jogadores diferentes os que chegaram. Pode mudar para melhor ou para pior. Esperamos que seja para melhor. São jogadores de alto nível e o normal é que se adaptem e ajudem a equipe a triunfar. Obviamente que Di María e Xabi são jogadores muito importantes, mas temos outros e temos de estar contentes com eles", concluiu o atacante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia