Brasil oscila, busca reação no final e vence a Sérvia no Mundial de Basquete

Seleção brasileira conseguiu a terceira vitória na competição

Por bernardo.argento

Espanha - O Brasil oscilou bastante no duelo diante da Sérvia. Chegou a abrir 18 pontos de vantagem, tomou a virada, mas conseguiu se recuperar a tempo no último quarto (21 a 9), carimbar a vitória por 81 a 73 e se classificar para as oitavas de final. Marquinhos foi o destaque comandando a reação e anotando 21 pontos. Na próxima partida, a Seleção encara o Egito, nesta quinta-feira.

Brasil venceu a Sérvia por 81 a 73 Divulgação

A equipe brasileira superou as más atuações no começo das últimas partida e abriu uma boa distância nos dois primeiros quartos (23 a 16 e 25 a 16). A vantagem, no entanto, foi embora na disputa do terceiro período. Em um apagão, o time não se encontrou em quadra e viu a Sérvia tomar à frente.

Apesar do nervosismo por ficar atrás no placar, os comandados de Rubén Magnano tiveram uma atuação impecável nos últimos 15 minutos do duelo e alcançaram a terceira vitória na competição. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia