Felipe Massa afirma que Valtteri Bottas pode conquistar título da F1 no futuro

Finlandês está em quinto lugar no ranking de pilotos

Por victor.abreu

Itália - Muitos especialista e fãs de Fórmula 1 achavam que a posição de piloto número 1 da Williams seria facilmente conquistada por Felipe Massa frente ao seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. Mas em seu segundo ano na F1, o Finlandês já surpreende os especialista e recebe elogios, inclusive do brasileiro que acredita que no futuro, ele terá condições de conquistar um título mundial.

Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Ele é um ótimo piloto. Ele mostrou desde o início da temporada que é um grande piloto, que ele é rápido, competitivo, inteligente e que vem trabalhando muito duro. É claro que ele está fazendo tudo correto. Ele pode (ser campeão mundial), definitivamente. Ele ainda é jovem”, disse Massa ao site "Autosport".

Quinto colocado no Mundial de Pilotos, com 110 pontos, Bottas possui 70 pontos a mais do que o brasileiro, que está na nona colocação do ranking. Depois de oito anos na Ferrari, Massa acertou sua ida para à Williams no início desta temporada.

Felipe Massa e Valtteri Bottas são os pilotos da WilliamsReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia