Seleção brasileira pode fazer amistoso contra Suíça em novembro, diz jornal

Confronto deve acontecer na Inglaterra ou na própria Suíça

Por victor.abreu

Suíça caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo, perdendo para a ArgentinaReuters

São Paulo - A CBF pode, em breve, confirmar mais um jogo amistoso para a seleção brasileira. Segundo informações do jornal "Folha de São Paulo", o time de Dunga enfrentará a Suíça, provavelmente em novembro.

O local da partida também não foi definido, mas Londres, na Inglaterra, e a própria Suíça surgem como opção para receber o duelo.

Confira mais notícias e bastidores da seleção brasileira

Caso seja confirmado, este será o sexto jogo de Dunga, na Seleção, em 2014. Na próxima sexta-feira, o Brasil enfrenta a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o adversário será o Equador, também nos Estados Unidos.

Em outubro, o confronto será contra a Argentina, em Pequim. No mesmo mês, o Japão encara à Canarinha, em Singapura. O último amistoso confirmado é diante da Turquia, em Istambul, no dia 12 de novembro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia