Por victor.abreu

Espanha - Cristiano Ronaldo não esqueceu a cidade de Manchester. Em seis temporadas na Inglaterra, o português atuou em 292 jogos pelo United, marcando 118 gols durante este período. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", o vencedor do prêmio de 'Melhor Jogador do Mundo', hoje no Real Madrid, elogiou as últimas contratações do ex-clube e fez declarações de amor e saudades da equipe e torcida.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo fez elogios ao ManchesterReuters

"Adoro Manchester, todos sabem disso. Nunca escondi. Manchester está no meu coração, deixei lá muitos amigos, os torcedores são fantásticos e espero poder regressar um dia", disse o português.

Com quatro anos de contrato com o Real Madrid, Cristiano não pensa em deixar o clube espanhol. Mas como o mercado do futebol é imprevisível, o jogador deixa o seu futuro em aberto.

"Estou muito feliz no Real Madrid e tenho mais quatro anos de contrato, mas nunca se sabe o que o futuro reserva. Fui tratado de forma incrível em Manchester", completou.

Cristiano também elogiou as últimas contratações do clube inglês na janela de transferências. Nomes como Falcao García e Di María desembarcaram na Inglaterra para defender o United.

"Acreditem em mim, eles (Man. United) vão voltar a ter uma boa equipe. Tenho a certeza. O Manchester United é um clube fantástico. Todos os clubes podem passar por maus momentos. A temporada passada foi horrível e agora eles também não começaram bem. Mas, penso que acertaram ao contratar Di María e Falcao, a equipe vai ficar muito melhor. Espero vê-los melhor, porque eles merecem", concluiu.

Fenômeno no Twitter

Cristiano Ronaldo colocou recentemente um feito no Livro dos Recordes. O português é o atleta com maior número de seguidores no Twitter, com 29,5 milhões de pessoas.

Você pode gostar