Ibrahimovic revela respeito por Capello: 'Eu me tornei um artilheiro com ele'

Atacante trabalhou com o técnico italiano na Juventus, onde recebeu vídeos de Marco van Basten para assistir

Por victor.abreu

Ibrahimovic superou a marca de 50 gols com a camisa da seleção suecaReuters

Itália - Depois de se tornar o maior artilheiro da seleção da Suécia, Zlatan Ibrahimovic resolveu fazer uma retrospectiva da sua carreira para saber como se tornou um grande goleador. Nesta análise, o atacante do PSG chegou ao nome de Fábio Capello, seu ex-treinador na Juventus.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Eu me tornei um artilheiro quando conheci Capello. Quando ele estava na Juventus, um dia me mostrou um vídeo dos melhores gols de Marco van Basten e disse: você tem que fazer assim", afirmou à 'Gazzetta dello Sport'.

Dono da marca de 50 gols com a seleção sueca, Ibrahimovic já pensa em novas metas para conquistar no mundo do futebol.

"Eu sabia que eu ia bater o recorde. Estou feliz, estava esperando há muito tempo por esse momento e acho que eu mereço isso. É um sentimento maravilhoso, mas estou certo de que vou marcar muitos mais gols para a Suécia e o PSG", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia