Lesão no tornozelo afastará Marco Reus dos gramados por quatro semanas

Jogador se machucou durante amistoso da seleção alemã

Por victor.abreu

Alemanha - O meia-atacante Marco Reus ficará quatro semanas longe dos gramados depois de sofrer ruptura parcial em ligamento do tornozelo esquerdo, durante partida entre Alemanha e Escócia, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, informou nesta segunda-feira o Borussia Dortmund, clube do jogador.

Notícias, resultados e bastidores do Futebol Internacional

Reus ficará quatro semanas se recuperandoReuters

O atleta deixou o gramado do Signal Iduna Park aos 45 minutos do segundo tempo, sendo substituído pelo zagueiro Matthias Ginter, seu companheiro de equipe, quando o placar já marcava 2 a 1 para os alemães, que acabaram sendo os números finais do duelo. Avaliado pelo médico do Borussia Dortmund, Markus Braun, foi verificada a extensão do problema, que volta a afastar Reus do futebol.

O meia-atacante voltou recentemente ao futebol, depois de ter sofrido outra lesão no tornozelo em amistoso com a Armênia, o último da Alemanha antes da Copa do Mundo. O problema físico acabou provocando o corte do jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia