Vídeo: Astro da NFL é flagrado agredindo a esposa

Ray Rice dá um soco tão forte na mulher que ela cai desacordada no chão

Por bernardo.argento

Estados Unidos - Ray Rice, do Baltimore Ravens, da NFL, foi flagrado agredindo a esposa, em vídeo publicado pelo site "TMZ" nesta segunda-feira. O episódio ocorreu em fevereiro, em um hotel de Atlatic City.

Nas imagens, o running back dá um soco tão forte na mulher que ela cai no chão desmaiada. Em seguida, ele a arrasta para fora do elevador. As agressões não são novidades para Rice. Em maio, ele convocou uma coletiva de imprensa e se desculpou. Apesar disso, foi condenado a pagar uma pena sócio-educativa, se livrando de pegar três a cinco anos de prisão. A Liga Americana também o suspendeu por dois jogos.

Após a divulgação do vídeo, a NLF emitiu uma nota: "Nós solicitamos às autoridades toda e qualquer informação sobre o incidente, incluindo o vídeo filmado dentro de um elevador. O vídeo não estava disponível para nós e ninguém no nosso escritório tinha visto até hoje (segunda-feira)".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia