Por edsel.britto

Rio - O argentino Walter Herrmann, único reforço do Flamengo para a temporada, deu o cartão de visitas ao torcedor rubro-negro, na sexta-feira, na Gávea. O campeão olímpico ajudou o Fla a bater o Macaé, pela segunda rodada do Carioca.

Herrmann pode ajudar muito o Flamengo na disputa do título MundialDivulgação

Herrmann começou como titular e contribuiu com 15 pontos. O técnico José Neto avaliou a primeira partida do ala pelo Flamengo.

"Deu para ver que é um jogador que pode ajudar muito o time. É experiente e versátil. Ele pode defender um jogador da posição três, quatro e até cinco numa troca. Ofensivamente, pode jogar como três e quatro e deixou o time mais versátil", analisou Neto, que destacou a importância do duelo com Macaé:"O time precisa de ritmo de jogo e de entrosamento. É importante jogar para colocar em prática as coisas que treinamos. Ritmo só se consegue no jogo."

A partida contra o Macaé foi a primeira que o Flamengo atuou completo, com Herrmann, Laprovittola, Marcelinho, Marquinhos e José Neto, que estavam na Copa do Mundo, com Argentina e Brasil, respectivamente. O Rubro-Negro se prepara para a Copa Intercontinental contra o Maccabi Tel Aviv, sexta-feira e domingo, na HSBC Arena.

Você pode gostar