Por bernardo.argento

Rio - É inevitável a comparação entre Cristiano Ronaldo e Messi. Os dois quebram recordes atrás de recordes e são considerados os melhores do mundo. Ciente da rivalidade existente, o português garantiu que terá que conviver com isso até o fim da sua carreira. Ele ainda ressaltou que deve seguir trabalhando para ser o melhor nas quatros linhas.

"A rivalidade com Messi é parte da minha vida. É normal que nos compare, estou acostumado. Acontecia já no Manchester United. O que me resta é seguir sendo o melhor", disse Ronaldo em entrevista à revista inglesa "World Soccer", e revolou que o argentino não é seu desafeto:

"Má relação com Messi? Longe disso. Somos companheiros. Fora do futebol não tenho relação com ele, mas também não com outros. É uma rivalidade positiva", completou.

Cristiano Ronaldo falou sobre a rivalidade com MessiReuters

CR7 ainda comentou sobre sua condição física. Ele não disputou a Copa do Mundo 100% por conta de uma tendinite, que quase o tirou da reta final da última temporada europeia.

"Não queria perder nenhum dos dois. Não estava em uma condição ótima, mas forcei. Pelo clube, fui bem, ganhamos, fiz gols e ganhamos o título. Era o que esperávamos. Com Portugal, nem tanto", concluiu.

Você pode gostar