Por rodrigo.hang

China - Dunga comandou, nesta sexta-feira, o último treinamento da seleção brasileira visando a partida contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas. A atividade foi descontraída e os jogadores se divertiram, mas o técnico pediu à imprensa que não gravasse os lances de bola parada.

Miranda%2C Luiz Gustavo e Filipe Luís levantam Robinho durante o treinoDivulgação

Os jornalistas chineses, fãs da seleção canarinho, vibravam com no Ninho do Pássaro. Eles acompanharam a atividade inteira e aplaudiam os jogadores brasileiros a cada lance de efeito e com gols. Eles também não puderam registrar parte do treinamento.

A Seleção treinou, primeiramente, a bola parada no setor defensivo. O pedido de Dunga era que os jogadores saíssem no contra-ataque. Willian, Neymar e Diego Tardelli serão os responsáveis para impor a velocidade. Na parte de bola parada na parte ofensiva, Oscar e Willian foram os cobradores de falta.

Antes do Superclássico das Américas, Neymar elogia Messi: 'É o melhor'

Os jogadores fizeram rachão no Ninho do Pássaro. Amigos de longa data por terem jogado juntos no Santos, Neymar e Robinho atuaram em equipes distintas. Melhor para o craque do Barcelona, que venceu por 8 a 3. Jefferson ficou apenas trabalhando com o preprador de goleiros Taffareal.

A equipe do camisa 10 da seleção brasileira teve Rafael; Mario Fernandes, Juan, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Souza, Philippe Coutinho, Willian, Oscar e o próprio Neymar. Já na equipe do Rei das Peladas contou com Marcelo Grohe; Danilo, Gil, David Luiz e Dodô; Rômulo, Elias, Kaká Everton Ribeiro; Diego Tardelli e o "capitão" Robinho.

O Superclássico das Américas, que marca o 100º jogo entre Brasil e Argentina, será neste sábado, às 9h (horário de Brasília), no Estádio Ninho do Pássaro, um dos palco dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Você pode gostar