Por rodrigo.hang

Espanha - O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, garantiu nesta sexta-feira, que ainda não está pensando em abandonar a seleção espanhola, apesar das críticas que passou a receber e por ter sido barrado na partida contra Luxemburgo, pelas Eliminatórias para Eurocopa de 2016.

Casillas garante que vai continuar jogando pela seleção da EspanhaEfe

"Cada um tem que que saber o momento de decidir quando deixar a seleção, mas hoje me vejo bem e forte para ajudar meu país, para estar na Eurocopa e lutar por um título que não será fácil, porque há outras seleções muito fortes", afirmou em entrevista durante evento promocional no Aeroporto de Barajas, na capital espanhola.

Depois de falhar no primeiro gol sofrido pelos atuais bicampeões europeus na derrota para a Eslováquia, por 2 a 1, Casillas acabou sendo substituído por David De Gea no jogo seguinte, a vitória sobre Luxemburgo por 4 a 0. O goleiro do Real Madrid não lamentou a concorrência com jogadores mais jovens.

Ancelotti sai em defesa de Casillas e pede apoio à torcida do Real Madrid

"É a lei da vida. Tenho 33 anos e não vou poder jogar futebol tanto quando gostaria. Há gente vindo com muita vontade e que já são realidade, como David de Gea (do Manchester United) e Kiko (Casilla, do Espanyol). Não acho isso ruim, de forma alguma", garantiu.

Sobre as vaias que recebeu recentemente no estádio Santiago Bernabéu, defendendo o Real Madrid, Casillas mostrou tranquilidade, admitindo que sofreu com a reação dos torcedores, mas que isso faz parte do futebol.

"Me sinto muito querido no Bernabéu. Todo mundo tem seu coração e ninguém gosta de ser vaiado, mas não tem problema. O público é soberano e pode se expressar da maneira que achar melhor", concluiu o goleiro.

Você pode gostar