Após golear a Roma, na Itália, jogadores do Bayern presenteiam Papa Francisco

Grupo aproveita passagem pela capital do país, onde bateu o time local, e dá camisa personalizada ao líder da Igreja Caótlica

Por rodrigo.hang

Itália - O elenco do Bayern de Munique aproveitou a passagem por Roma para se encontrar com o Papa Francisco, no Vaticano. O capitão da alemã, Philipp Lahm, e o goleiro Manuel Neuer, foram os responsáveis por presentear o líder da Igreja Católica com uma camisa personalizada. O nome de Sua Santidade apareceu escrito no idioma germânico, com o número 1.

Bayern 'imita' a Alemanha e goleia a Roma por 7 a 1 na Liga dos Campeões

Lahm e Neuer presenteiam o Papa Francisco com uma camisa do Bayern de MuniqueReuters

Na última terça-feira, o Bayern de Munique visitou o Roma para a terceira rodada da Liga dos Campeões. Em jogo válido pela terceira rodada do torneio, os alemães não tomaram conhecimento da equipe local e goleou por 7 a 1, em pleno Estádio Olímpico. O placar lembrou o massacre da seleção da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão.

Novo estádio do San Lorenzo terá o nome de Papa Francisco

O Papa Francisco é apaixonado por futebol e torcedor do San Lorenzo, da Argentina, seu país. Atual campeão da Copa Libertadores, a equipe de Buenos Aires foi recebida por ele no Vaticano após o título continental.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia