Real Madrid decide no primeiro tempo e vence o Liverpool fora de casa pela Liga

Com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema (dois), espanhóis batem ingleses com facilidade antes do clássico com o Barça

Por edsel.britto

Inglaterra - A três dias do clássico contra o Barcelona, o Real Madrid mostrou que já está pronto para enfrentar o maior rival. Em ritmo de treino e com facilidade os Merengues venceram o Liverpool por 3 a 0, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Benzema foi decisivo e marcou dois dos três gol da vitória do Real Madrid sobre o LiverpoolReuters

Com uma atuação avassaladora no primeiro tempo, os espanhóis decidiram o jogo ainda na primeira parte do jogo com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema, duas vezes, em um intervalo de 15 minutos. Atordoado, o Liverpool mesmo jogando em casa foi dominado pelos visitantes e não conseguiu reagir.

Com boa atuação, o brasileiro Phillipe Coutinho ainda chutou uma bola na trave mas não foi suficiente para recolocar os ingleses na partida. Com a vitória garantida no segundo tempo, Ancelotti ainda pode poupar os principais jogadores e tirou CR7 visando o clássico contra o Barcelona, no próximo sábado, no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo teve atuação discreta mas deixou o seu no primeiro tempoReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia