Por fabio.klotz

Rio - Esperar show de José Aldo e Glover Teixeira é contemplar o óbvio. No entanto, há outros nomes não tão famosos para o grande público e que têm potencial para fazer combates de levantar o Maracanãzinho no UFC Rio. Campeão mundial de jiu-jítsu, Gilbert Durinho desce aos pesos-leves (70kg) e tem condições, tanto de pé quanto no solo, de fazer luta eletrizante contra o americano Christos Giagos.

Gilbert Durinho é expectativa de luta emocionante no UFC RioDivulgação

Lucas Mineiro é outro que conta com minha admiração: é um nocauteador de mão cheia, vem de três vitórias no Ultimate e já mostrou que sua evolução o colocará no mapa dos galos. Se Deus é brasileiro, ele estará no octógono neste sábado. Amém.

Com a força do Flamengo

O sorocabano Fabio Maldonado lembra com carinho quando esteve pela primeira e última vez no Maracanã, em 1991. “Acho o hino do Flamengo o mais bonito do Brasil. Mas não torço para o Rubro-Negro”, brincou o lutador.

Festa para o dia do caratê

Para comemorar neste sábado o Dia do Caratê, a Vila Olímpica do Encantado, na Rua Bento Gonçalves 457, realiza uma confraternização aberta ao público e que contará com a participação de ilustres mestres da arte que saiu do Japão para ganhar o mundo. O evento começará às 13h e são esperadas mais de cem pessoas, entre atletas e visitantes.

Você pode gostar