Por fabio.klotz

Maceió - O sonho do Madureira de chegar à Série B do Brasileiro terminou em frustração. A missão era difícil. Após perder o jogo de ida das quartas de final, o Tricolor Suburbano precisava vencer o CRB, neste sábado, em Alagoas. Porém, perdeu novamente, desta vez por 2 a 0, no Rei Pelé, e está eliminado da Série C. O CRB garante um lugar na Segundona. E com uma pitada de drama (18 dos 19 atletas do clube passaram mal à tarde). No ano do centenário, o Madureira por pouco não fez história. O acesso para a Série B seria inédito para o Tricolor Suburbano.

LEIA MAIS: Histórico! Macaé garante vaga na Série B do Campeonato Brasileiro

O CRB contou com o apoio da torcida para bater o Madureira. E partiu para cima do rival. Deu certo. O time conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Daniel Marques. O Tricolor Suburbano buscou o empate, mas parou no goleiro e ficou na bronca com arbitragem, que ignorou um pênalti.

A situação ficou ainda mais complicada quando Clebinho fez o segundo gol do CRB, que garantiu a vitória e está garantido na Série B. Na semifinal, o clube vai encarar o Macaé, outro que conquistou o acesso.

Você pode gostar